quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mais um ano vai se passando,e o que aprendemos?


Me perdoe os outros, mais hoje irei falar de mim,e peso licença a todos vocês. Nesse ano aprendi que com o tempo podemos conquistar o que nem imaginava-mos,mas com um pouco de fé e paciência tudo se realiza.Aprendi que nem todos meus  amigos podem estar ao meu lado,e que outros estiveram ao meu lado mesmos com todos os meus defeitos e qualidades.E que minhas antigas ideologias foram se renovando,e que aquele garoto que pretendia mudar o mundo ver que todo passou de um belo sonho e que não é tão fácil como imaginava,aprendi que muitas vezes devo me calar,e que nem sempre podemos depender de uma mão para nos levantar em todas as horas e que nós mesmos devemos nos erguer, que meu passado não seja um martírio na minha vida e que amor verdadeiro existe. Aprendi que dinheiro e fama, não me traz a felicidade,e que minha solidão pode ser um  ato de fugir do mundo exterior e ir enfrentar o meu mundo interior,que não posso desistir dos meus objetivos,que devo lutar a cada segundo da minha vida pelo que acho certo.E que lagrimas podem ser enxugadas,e sorrisos compartilhados se você simplesmente se entregar a um amor,e falando em amor...que encontrei uma pessoa que me completa,e como diz “ em todo homem é preciso existir uma mulher para dar um brilho especial” e FATO não quero mais lagar esse amor.E que os outros pensam de mim não faz a mínima diferença na minha vida,e que minha família mesmo  com todos os defeitos e qualidades,é ela que me acolhe e que aquela idéia que a  família do vizinho é melhor que a minha é uma pura ilusão,sou mais a minha kk,e que é preciso ser homem suficiente para dizer o que pensa.Mas para finalizar e ao mesmo tempo continuar essa vida,que a cada dia aprendemos um pouco mais, tenho a agradecer: Primeiramente a Deus,a minha família,a minha namorada,a todos os meus amigos,aqueles que aprendi a conviver,e claro a todos os meus inimigos,que Deus os abençoe e que 2012 seja de muitas conquistas e aprendizado,beijo no coração.PESO A TODOS QUE VIREM ESSE TEXTO COLOQUE UM POUCO DO QUE APRENDEU NESSE ANO QUE PASSOU,E PROMETO POSTAR OS SEUS NESTE BLOG,ABRADEÇO DESDE AGORA A SUA CONTIBUIÇÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário